A decisão do Flamengo de escalar Conca mesmo ciente de que o meia ainda não renderia o esperado vai custar, ao fim do empréstimo em dezembro, R$ 2,5 milhões ao clube. Desde que fez sua estreia, contra a Ponte Preta, em junho, Conca passou a receber o salário que cabe ao Flamengo no acordo com o Shangai SPIG, da China.
O custo-benefício em campo pode melhorar um pouco caso Conca seja relacionado para o jogo com o Atlético-MG. Sem Guerrero e Mancuello, machucados, Conca caberia na lista de cinco estrangeiros. Mesmo assim concorre com outras peças em melhor condição física e pode sobrar.
Diante do Palestino, pela Sul-Americana, Conca já não foi aproveitado. No mesmo dia o EXTRA revelou que o médicos do Flamengo desaconselhou a contratação em dezembro pois o prazo de recuperação não traria retorno.
Mesmo assim o clube contratou, escalou, e agora tem que pagar caro. Conca não entra em campo desde o dia 18 de junho, quando atuou por alguns minutos no Fla-Flu.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/conca-que-so-jogou-22-minutos-vai-custar-25-milhoes-ao-flamengo-21693330.html
Curta nossa Página
