As razões que tiraram Lincoln e Jean Lucas de chance de jogar a Primeira Liga pelo Flamengo



O time sub-20 do Flamengo não ganhou a Copinha neste ano, mas teve a equipe bastante badalada. Primeiro com Vinícius Júnior, estrela da companhia e, que em pouco tempo após o sucesso no sul-americano sub-17, acabou comprado pelo Real Madrid. Além do atacante, mais dois nomes causam alvoroço da torcida por uma chance no profissional. Lincoln e Jean Lucas.

Companheiro de ataque de Vinícius Júnior na Seleção Brasileira, o centroavante tem apenas 16 anos, mas chama atenção pelo porte físico e o faro de gol apurado. No sul-americano sub-17 deste ano, fez cinco gols e só ficou atrás do parceiro de Flamengo. Lincoln é tratado com muito carinho pela diretoria rubro-negra, que enxerga no atleta como centroavante do time no futuro. Acabou não tendo chance de ser promovido para a partida contra o Paraná por conta de estar na Inglaterra com a Amarelinha para o Mundial da categoria, que acontece em outubro.

No meio-campo, Jean Lucas é titular absoluto da equipe sub-20. Aos 19 anos, o garoto faz a função de segundo volante e se destaca pelo fato de marcar e saber jogar com a bola no pé. Assim como Lincoln, integra o projeto Pratas do Ninho, o mesmo que teve Vinícius Júnior e permite aos garotos o mesmo acompanhamento dos atletas profissionais, sejá físico, médico ou psicológico. Jean está de férias após compromissos com o sub-20 e por isso não teve chance de ser relacionado.

Se Lincoln e Jean Lucas não conseguiram estar à disposição de Rueda, outros garotos ganharam a chance de ouro no time de cima. Na lateral-direita, Klebinho, de 19 anos, será o titular. Do outro lado, a vaga fica com Pablo Maldini, de 17. Na zaga, Matheus Thuler, também com 17, viajou com o grupo.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/320369-as-razoes-que-tiraram-lincoln-e-jean-lucas-parceiros-de-vinicius-junior-de-chance-flamengo-de-rueda





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários