Zé Ricardo se defende de críticas e diz: “Não tomo minhas decisões em cima das redes sociais”





Durante coletiva de imprensa no CT do Ninho do Urubu nesta sexta-feira (28 de julho), o técnico do Flamengo Zé Ricardo respondeu sobre as críticas que têm recebido recentemente de torcedores nas redes sociais.

“Quero só atestar que acompanho muito pouco as redes sociais. Não faço meu planejamento, nem tomo as minhas decisões em cima das redes sociais”, disse o comandante, que seguiu falando:

“Tem muita coisa boa que podemos aproveitar disso, mas quando a gente vê, como aconteceu na semana passada, que vieram me mostrar depois da notícia sobre o problema do Ederson, muita gente brincando e usando de forma pejorativa o que aconteceu. Como podemos dar atenção a tudo o que se fala nas redes sociais?”, afirmou Zé, que fez questão de detalhar a sua forma de trabalho.

“A gente tem as nossas convicções e através das nossas convicções e do nosso dia-a-dia, com a comissão técnico que temos aqui, nós tomamos as nossas decisões. Eu basicamente procuro trabalhar dentro de campo, ver o que a gente tem produzido em treinamento, as estratégias do adversário e onde podemos encaixar a nossa melhor estratégia”, concluiu.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/315460-ze-ricardo-se-defende-de-criticas-e-diz-nao-tomo-minhas-decisoes-em-cima-das-redes-sociais





Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook