Rhodolfo deve passar um mês no departamento médico do Flamengo. Com lesão no adutor da coxa esquerda sentida no clássico contra o Vasco, no último dia 8 de julho, o defensor só deve voltar à equipe no segundo turno. Desfalcando, portanto, o Rubro-Negro por pelo menos por mais três rodadas.
O camisa 44 mal chegou, mas a ausência do atleta já é sentida no time de Zé Ricardo. A lesão no clássico da 12ª rodada deste Campeonato Brasileiro encerrou sequência de três jogos do zagueiro como titular, todos com vitória do Flamengo. Depois, foram mais três partidas e três tropeços, contra Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras. A equipe só voltou a somar três pontos no Nacional na última rodada, no 2 a 1 sobre o Coritiba.
Assim como Rhodolfo, Léo Duarte, outra opção para a zaga, também está em etapa de transição. Mas, a lesão do garoto foi menos grave, uma entorse no tornozelo, e deve demorar menos para voltar a ser relacionado por Zé Ricardo. Sem os dois, o Rubro-Negro tem dois compromissos na semana: na quarta-feira (26), contra o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e no domingo (30), diante do Corinthians, na 17ª rodada do Brasileirão.
Fonte: http://www.esporteinterativo.com.br/posts/6806-rhodolfo-inicia-transicao-mas-deve-voltar-ao-flamengo-no-segundo-turno-do-brasileiro
Curta nossa Página
