Globoesporte.com - Zé Ricardo ganhou mais do que três pontos neste sábado, diante do Coritiba, na Ilha do Urubu. Escapou de um ambiente de enorme pressão com o pênalti nos acréscimos que Éverton Ribeiro cobrou com categoria. Um empate em casa diante do Coritiba, com o time sem vencer há três rodadas, mesmo contra adversários de alto nível, acentuaria ainda mais a pressão da torcida sobre o treinador, que foi hostilizado após o empate com o Palmeiras.
- É um alívio grande. A gente vem buscando a cada jogo melhorar, encontrar a vitória é importante. Fico feliz que todos fizeram a sua parte para sairmos vitoriosos. Não vai ter jogo fácil, vamos sempre buscar com muito empenho.
Geuvânio, que pela primeira vez foi titular e também teve boa participação na partida reconheceu que a sequência de empates já incomodava o grupo:
- Importante sairmos com a vitória, batalhamos até o fim. Muito feliz. Nossa equipe é forte. Sequência de empates não estava deixando a gente feliz.
O volante Rômulo, que voltou a ter oportunidade como titular ao lado de William Arão, já que os titulares Márcio Araújo e Cuellar foram poupados, também comemorou:
- Lutamos até o final, parabéns pela entrega. Fomos coroados no finalzinho
Curta nossa Página
