Neste fim de semana, o Black Gold Oil FC, time dos Estados Unidos, empatou em 0 a 0 com a Portuguesa do Crato, que está retomando o seu Departamento de Futebol. E quem comanda a equipe americana é o brasileiro Joel Santana, o "Papai Joel", que está na região do Cariri. E foi flagrado, ao lado do ex-zagueiro do Flamengo, Ronaldo Angelim, na calçada de um bar, acompanhando o jogo do Rubro-Negro, que derrotou o Coritiba, por 2 a 1, no último sábado. A foto viralizou na internet.
O Black Gold Oil segue, na próxima quarta-feira (26), para um novo amistoso em solo cearense, contra o Iguatu, time que subiu recentemente para a elite do futebol local e disputará a 1ª divisão em 2018.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/noticia/raiz-joel-santana-e-angelim-assistem-ao-jogo-do-flamengo-em-calcada-de-bar-no-ce.ghtml
Curta nossa Página
