Para técnico do Corinthians, Fla tem qualidade técnica individual, mas falta no coletivo



Com alto investimento para 2017, o Flamengo entrou no Brasileirão com um dos favoritos ao título. Hoje na quarta posição, com 12 pontos a menos que o líder Corinthians, o time carioca ainda tenta se encontrar na competição. Técnico do Timão, Fábio Carille diz entender o momento de oscilação do adversário deste domingo, às 16h, em Itaquera, o que tem gerado dificuldades a Zé Ricardo.

– A única diferença que vejo é que o Corinthians é uma equipe bem definida, só chegou o Clayson depois do Paulistão. É um grupo que se mantém desde o início do ano. O Flamengo tem a chegada de jogadores no meio. Por mais qualidade técnica individual que se tenha, muitas vezes falta no coletivo. Vejo uma situação parecida com a do Palmeiras. Se criou uma expectativa grande do Flamengo estar lá em cima pelas contratações, mas teve muita mudança no elenco e isso atrapalha.


Diante do Fla, o Corinthians contará com os retornos de Fagner, Rodriguinho e Jô, que não foram titulares na vitória por 2 a 0 contra o Patriotas, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Segundo Carille, o Timão deve apostar na marcação e nos contra-ataques diante da qualificada equipe carioca.


– O que a gente tem que fazer contra o Flamengo é respeitar demais, pois tecnicamente é um time muito acima, com jogadores qualificados: Diego, os dois Evertons, Guerrero que conhecemos bem. Temos de ter humildade para marcar bastante. Não acredito que o Flamengo vai esperar lá atrás, acredito que vão fazer o jogo deles, vão agredir, temos de marcar e fazer bem nosso jogo sem bola.


Com 40 pontos na tabela, o Corinthians segue invicto na competição, com 12 vitórias e quatro empates. Na temporada, são 31 partidas consecutivas sem derrotas nos 90 minutos de jogo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/carille-quer-corinthians-humilde-para-marcar-e-cita-tecnica-do-fla-muito-acima.ghtml





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários