“Mais de 90% fechado” informa jornalista sobre negociação do Fla com Diego Alves


Fox Sports - O que parecia somente um sonho está, sim, com grandes chances de virar realidade. O goleiro Diego Alves, ídolo do Valencia e destaque do futebol espanhol nos últimos anos, pode se transferir para o Flamengo. De acordo com o repórter FOX Sports Fabio Azevedo, uma pessoa ligada à diretoria da equipe carioca garantiu que o negócio está mais de 90% fechado.

Fabio revelou durante o programa FOX Sports Rádio desta quinta-feira (13 de julho) que o clube deve assinar até esta sexta-feira (14) contrato de quatro temporadas com Diego. O jornalista voltou a a afirmar que o goleiro acertou reduzir o seu salário e deve ganhar algo entre 650 e 700 mil reais por mês.

Tudo começou há cerca de um mês, quando, em participação no programa Boa Noite FOX, do FOX Sports, o arqueiro revelou que sofreu uma “invasão” de flamenguistas em suas redes sociais pedindo para que jogasse no clube carioca.

“Foi uma invasão na rede social, não tenho ideia de onde saiu a notícia (ida para o Flamengo.) Eles demonstraram carinho, isso é importante. Não temos nada de negociação por enquanto, não sei onde saiu a notícia”, disse o arqueiro, na ocasião.

Esta semana, de repente, o namoro esquentou. Na manhã desta quarta-feira (12 de julho), o jornal espanhol AS noticiou que o goleiro Diego Alves recusou proposta do Deportivo La Coruña e estaria disposto a deixar o Valencia para retornar ao futebol brasileiro.

Algumas horas depois, o mesmo diário atualizou a informação afirmando que o goleiro está interessado em se transferir para o Flamengo. O motivo é o interesse de estar mais perto do técnico Tite e assim ter mais visibilidade na chance de disputar uma vaga na Seleção Brasileira.





Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook