Jornal espanhol destaca entrevista de Zé Ricardo que falou sobre Vinícius Jr


Em entrevista para o jornal O Globo, o técnico do Flamengo Zé Ricardo falou sobre o jovem Vinicius Júnior. As declarações do treinador repercutiram na imprensa europeia, como divulgou o jornal espanhol Marca.

Zé Ricardo apontou o jogador como atleta em formação, sendo assim, não pode ser usado constantemente nos jogos e não é ainda o momento de entrar como titular nas partidas. Vinicius Júnior tem participado nos minutos finais e tem mostrado boas atuações.

“São vários fatores. Ele não está morfologicamente pronto. Tem dificuldade no jogo de quarta e domingo. Mas na função dele, tivemos lesões. Quando ele foi titular com o Avaí, tínhamos poucas opções. A gente entende que ele pode ser mais perigoso, agora, pegando o adversário desgastado. No confronto, tem a dificuldade natural do garoto de 16 anos. Minha preocupação é que ele evolua como atleta. Ninguém esperava que ele já fosse começar a decidir partidas para nós”, declarou o comandante flamenguista.

Aposta do Real Madrid, o jogador se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior e partirá para a Espanha na metade do ano que vem. O técnico Rubro-Negro diz que acompanha o futebol do menino desde muito novo e acredita em um futuro promissor. “Eu conheço o plano de carreira do Vinícius desde que eu era dos juniores. Desde o fim do ano passado sabia que ele começaria a entrar no Campeonato Brasileiro”.

No time profissional do Flamengo, Vinicius Júnior atuou em 11 partidas e ainda não balançou as redes. Para o próximo compromisso do Rubro-Negro, diante do São Paulo neste domingo (2 de julho) às 16h na Arena do Urubu, o jovem deve começar no banco de reservas. Fonte: FoxSport





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários