Jornal chileno afirma que Flamengo e mais dois times brigam por volante


Apontado algumas vezes como desejo do Flamengo, o volante Marcelo Díaz está muito próximo de deixar o Celta de Vigo. Depois de ser deixado de lado pela diretoria, que não pretende contar com ele na próxima temporada, o jogador da seleção chilena voltou a ser pretendido pelo Rubro-Negro, segundo informações do jornal AS Chile.

Além do clube carioca, outras duas equipes foram apontadas pela publicação como possíveis destinos do meio-campista. Depois do Betis, da Espanha, confirmar interesse no jogador de 30 anos, o presidente do Tigres, do México, Miguel Angel Garza revelou ao diário que analisa a contratação.

“Está dentro das alternativas da equipe”, afirmou o mandatário, que também afirmou ter interesse em outro chileno: Gary Medel. Por fim, o jornal ainda afirmou que Marcelo Díaz definirá nos próximos dias o seu futuro. Recentemente, a imprensa espanhola afirmou que o Celta espera receber 1 milhão de euros (R$ 3,6 milhões) pelo atleta. Fonte: FoxSport





Curta nossa Página

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook