Jornal afirma que Bandeira sofre grande pressão no Fla para demitir Zé Ricardo em caso de derrota



Mesmo com a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o técnico Zé Ricardo sofreu muitas críticas depois da derrota do Flamengo para o Santos por conta de algumas escolhas na equipe. Por diversas vezes, o presidente Eduardo Bandeira de Mello já disse que pretende manter o treinador até o fim do seu mandato, em dezembro de 2018.

No entanto, segundo informações reveladas pelo jornal carioca Extra, o mandatário rubro-negro tem sofrido muita pressão dentro do clube para demitir o treinador. De acordo com a publicação, em caso de derrota para o Corinthians no próximo domingo (30 de julho), a situação dentro da Gávea ficará ainda mais tensa.


Bandeira, junto com o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano e diretor geral Fred Luz, tenta blindar o jovem comandante. Há mais de um ano no cargo, Zé Ricardo é o técnico que comanda há mais tempo uma equipe da Série A. Com ele no comando, o Flamengo conquistou o título do último Campeonato Carioca.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/315423-jornal-afirma-que-bandeira-sofre-grande-pressao-no-flamengo-para-demitir-ze-ricardo-em-caso-de-derrota





Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook