Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1 e se classificou para a final da Taça BH sub-17, veja os gols



Na tarde desta segunda-feira, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1 e se classificou para a final da Taça BH sub-17. Os gols do rubro negro foram marcados por Vítor Ricardo, duas vezes, e Marx Lenin. Guilherme descontou para o Verdão. Agora, o rubro-negro espera o vencedor da outra semifinal, que será disputada entre Atlético-MG e São Paulo.


O Flamengo teve um início avassalador. Com dez minutos de jogo, o placar já marcava 2 a 0 para o time carioca. Aos seis minutos, o canhoto Marx Lenin arriscou de longe de direita e contou com um desvio na zaga do Verdão para encobrir o goleiro e abrir o placar.











Pouco depois, o rubro-negro ampliou. Matheus roubou bola no meio de campo, foi carregando e deu passe açucarado para Vítor Ricardo ampliar.

A partir daí, o Flamengo passou a tentar jogar no desespero do Palmeiras. O rubro-negro teve algumas boas oportunidades de contra-ataque, mas não conseguiu ampliar a vantagem no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time carioca seguia assustando. Porém quem chegou às redes foi o Verdão. O atacante Guilherme recebeu na entrada da área, girou e acertou o ângulo de Vítor Hugo. Um golaço.

Pouco depois, o lateral Brayan foi expulso, deixando o Flamengo com um a menos. Parecia que o Palmeiras cresceria na partida. Só que os cariocas finalmente conseguiram encaixar um contra-ataque e Vítor Ricardo deu números finais à partida.

“O nosso é muito bom. A gente entrou concentrado desde o primeiro minuto. Para eu meter esses gols, a equipe me ajudou, senão eu não metia esses dois gols. Agora vamos descansar para a final. Vamos esperar o adversário e vamos ganhar. Vamos atropelar todo mundo”, disse o autor de dois gols na partida em entrevista à transmissão do SporTV.

Fonte: http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/07/taca-bh-sub-17-gols-flamengo-palmeiras-semifinal





Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook