Eduardo Bandeira de Mello ganhou as eleições presidenciais do Flamengo no fim de 2012. No ano seguinte, o primeiro da sua gestão, pegou um clube afundado em dívidas, sem credibilidade no mercado e com poucos recursos para contratar. No entanto, após quatro anos, o jogo mudou.
"Quem não queria um Bandeira de Mello? É um presidente que aos olhos do torcedor não é para sair nunca mais. O Ninho está show de bola. A estrutura é de primeiro mundo. O Flamengo tem tudo para dar certo no futuro", afirmou Hugo, em entrevista ao FOXSports.com.br.
Além da estrutura, o ex-meia, que defendeu o clube da Gávea em 2002, época em que o clube viveu um dos piores momentos de sua história. Impeachment do então presidente Edmundo Santos Silva, salários atrasados e uma estrutura precária. Atualmente, a realidade é outra:
"Ele faz um grande trabalho. Quita dívida, salário em dia. O jogador fala com os outros. O clube está pagando? Como que está aí? Todo mundo se fala. E por isso que o Flamengo contrata jogador bom". Fox Sports
Curta nossa Página
EU DESEJO MUITA SAÚDE AO NOSSO PRESIDENTE.
ResponderExcluirDEUS HÁ DE AJUDÁ-LO A MANTER UMA LINHA EM QUE TODOS O ADIMIRARÃO PARA SEMPRE.
COMO O NOSSO PAÍS VIVENDO NAS TREVAS DA HONESTIDADE, ESPERAMOS QUE NOSSO PRESIDENTE SEJA UMA EXCEÇÃO.
NEY DIAS
RIO DE JANEIRO.