Botafogo defende torcida única contra o Flamengo na Copa do Brasil



O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, defende a torcida única nos dois jogos contra o Flamengo pelas semifinais da Copa do Brasil. O dirigente alvinegro promete levar o assunto às autoridades de segurança por entender que é melhor não ter torcida visitante do que dar apenas 5% dos ingressos.

- Se reduzir para 5%, acho que seria o caso de caminhar para torcida única nas duas partidas. Tenho certeza que as pessoas ficariam mais seguras de frequentarem aos jogos, demandando muito menos preocupações da área de segurança e da polícia - disse CEP, que esteve na CBF para acompanhar o sorteio dos mandos de campo das semifinais.


O dirigente ainda completou, citando que seria um trabalho melhor para organizar o jogo.


- A Polícia tem autonomia de determinar. Acho que seria até melhor fazer uma experiência com torcida única. Acho que seria bem interessante. Tem movimentação de organizadas, estrutura da polícia... Acho que não seria uma má ideia. Não vou procurar o Flamengo. Temos que tratar com as forças de segurança - comentou, em mais um episódio que expõe a má relação atual entre alvinegros e rubro-negros.


Por falar em violência, o presidente do Botafogo ainda foi indagado sobre imagens de agressões contra um são-paulino, que teriam sido praticadas no entorno do Engenhão, por parte de torcedores alvinegros.


- Não sei nada a esse respeito. Atos isolados na área externa? Cabe à Polícia acompanhar e punir as pessoas que tiverem esse comportamento, que em momento algum dá para apoiar - finalizou.

Fonte: http://www.lance.com.br/copa-do-brasil/botafogo-defende-torcida-unica-contra-flamengo-copa-brasil.html





Curta nossa Página

Postar um comentário

0 Comentários