Árbitro não relata na súmula pênalti anulado em Santos x Flamengo



O lance que gerou polêmica na partida decisiva e que revoltou os jogadores do Santos, foi ignorado pela arbitragem na súmula oficial da partida. Em uma das observações feitas, o ábitro Leandro Pedro Vuaden colocou que “não houve nada de anormal” na partida.

O ocorrido foi aos 40 do primeiro tempo, quando Bruno Henrique tentiu drible em Réver e caiu na área. O árbitro demorou, mas marcou pênalti. Segundos depois, ele correu até o quarto árbitro, voltou atrás no lance e assinalou escanteio. Vale lembrar que na Copa do Brasil não tem árbitro de linha de fundo.


Após a partida, os zagueiro do Santos, David Braz, criticou a decisão do árbitro: “Faltou o árbitro colocar a camisa do Flamengo. Se foi pênalti ou não, ele viu o apito da televisão, ele foi avisado. É permitido? Não é. Esse gol podia ter sido um gol importante, poderíamos ter crescido na partida e ter ganhado. O quarto árbitro atrapalhou, alguém de fora que falou pra ele, pegou informação de fora. Todo mundo viu. O quarto árbitro estava muito longe, não vem querer enganar, não”, disse o jogador.


Já os jogadores do Flamengo concordaram com o árbitro: “O juiz tomou a decisão certa”, afirmou o meia Diego. Réver também falou: “Primeiro marcou um pênalti que estava muito longe. O quarto árbitro viu que pegaram só a bola e voltaram o lance.”

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/07/arbitro-nao-relata-na-sumula-penalti-anulado-em-santos-x-flamengo/





Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook