Zé Ricardo fala em momento "delicado" e promete mudanças no time do Fla



Alvo de críticas da torcida após a derrota de 2 a 0 para o Sport, o técnico Zé Ricardo indicou que pode fazer mudanças no Flamengo. Questionado sobre os planos para o Rubro-Negro, o treinador disse que é preciso fazer avaliações. Esta foi a primeira derrota do time carioca no Brasileiro, mas a equipe tem apenas uma vitória em cinco jogos.

- Não era o início que esperávamos, temos que parar e avaliar, conquistar as vitórias para subir na tabela. Não se trata de testar, se trata de ver jogadores que podem render mais neste momento, porque é difícil para todos nós, precisamos fazer avaliações, se o resultado não está aparecendo, alguma coisa realmente precisamos mudar - disse o treinador.

Zé Ricardo evitou fazer comentários sobre a atuação de Muralha, que falhou no primeiro gol, e acabou sendo decisivo para o resultado negativo.

- Dificilmente falamos de atuações individuais. Não fizemos uma boa atuação no segundo tempo - comentou o treinador, que, por outro lado, não vê problemas em escalar o jovem Thiago, de 20 anos, campeão da Copinha no ano passado, no próximo jogo, contra o Avaí.

- Thiago é um grande goleiro. Se tiver que entrar, vai entrar normalmente, mas prefiro não falar sobre atuações neste momento - completou.

Zé Ricardo foi mais econômico do que de costume nas palavras e mostrou abatimento após o revés.

- O objetivo de todos é melhorar. Agora é esfriar a cabeça, é um momento difícil e complicado para tomarmos as decisões - ponderou. Lance!





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários