Troca de peças e possível demissão. Veja a análise de Zé Ricardo



O Flamengo empatou com o Avaí em 1×1, na Ressacada e mais uma vez sem jogar bem. Zé fez algumas mudanças na equipe, mas sem resultados. O técnico falou após a partida. Confira:

TROCA DE PEÇAS

Willian Arão é um jogador que participou bastante das partidas até agora, talvez esteja sentindo agora, mas tem nossa confiança. Se tiver que fazer substituição vamos fazer, sem problema.

JOVENS NO TIME TITULAR

Sobre os meninos, Thiago tem personalidade, vem treinando forte, vai ser um dos melhores do futebol brasileiro. O Vinicius a gente tem a confiança para ele jogar, mas a cobrança é proporcional a sua idade. Quanto mais jogar tende a desenvolver. Deu uma boa resposta, mas no segundo tempo ficou desgastado.

MURALHA BARRADO

Muralha é um jogador que desde que chegou ao Flamengo a sua marca é a personalidade. Entendemos que o que ele tinha que fazer para frente, se ele tivesse um momento de falha ele seria execrado, então achamos por bem trocar e ele apoiou o seu companheiro. Vai continuar se preparando, se por meritocracia precisar voltar ele volta.

SITUAÇÃO DELICADA

A gente tem um ano de trabalho no clube, sabe exatamente do que é capaz. Nenhum profissional fica no clube 15, 16 anos e um ano como profissional se não tivesse condições. Entendemos que o nosso contributo vai continuar até a hora que a diretoria achar por bem fazer isso. A conversa foi em cima das soluções para o momento que não é fácil. Tenho a consciência tranquila que não ia passar esse tempo todo sem alternância de fases.

DEMISSÃO

A relação é de empregador para empregado, mas temos confiança que vamos sair disso juntos, com apoio da torcida e da direção. Nós nos colocamos nessa situação e vamos sair.Nada foi colocado em condição. A gente sabe que conviver com resultados ruins coloca sob pressão. Estou consciente da minha responsabilidade, trabalho 24 horas em prol do Flamengo. O dia que a gente entender, em comum acordo ou não, ou de forma unilateral, que as coisas não devem continuar, vou encarar de forma natural, sou profissional, hoje estou no Flamengo, mas quero fazer uma carreira longa e sei que vou passar por momentos assim. Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

1 Comentários

  1. PEDE PRA SAIR ZÉ, VOCÊ NÃO TEM ESTRUTURA PRA TREINAR O FLAMENGO. PELO BEM DO FLAMENGO, VÁ EMBORA SEU PANELEIRO, O FLAMENGO É MUITO GRANDE PRA TER UM "PROJETO" DE TREINADOR. VÁ EMBORA PRA BEM LONGE, VOCÊ ESTÁ PREJUDICANDO O FLAMENGO.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário