Rhodolfo fala de possível lentidão com Réver, promete raça no Fla e diz: “Vim para ser campeão”



Anunciado com pompa pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, já que foi chamado de xerife, Rhodolfo chegou com muita expectativa ao novo clube. Contratado do Besiktas por aproximadamente R$ 5 milhões, ele afirmou estar realizando um sonho de menino e exaltou o elenco rubro-negro:

“Quando o Rodrigo Caetano me procurou, falei que já podia fechar. É um sonho. O Flamengo é gigante, tem um grande time. Venho para ser campeão”, afirmou o defensor.

No Flamengo, Rhodolfo chega para uma forte concorrência no setor defensivo. Réver e Juan são os titulares do momento, com Donatti, Vaz e Léo Duarte entre os reservas. Com características parecidas com as do capitão rubro-negro, ele comentou sobre um eventual dupla e descartou uma lentidão no setor:

“Não tenho preferência por lado. Já joguei pelos dois, tenho muita força e sou bom na bola aérea. Acho que não (dupla lenta). Temos uma boa passada, experiência também conta. Temos vários experientes aqui. Quem o professor optar, jogará bem”. Fonte: FoxSport





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários