Bandeira critica torcedor que prometeu fazer o Fla perder mando na Ilha: “Declaração irresponsável”



O clima do Flamengo não é dos melhores. Enquanto o time está mal no início de Campeonato Brasileiro, a torcida protesta desde a semana passada, quando foi a Ninho do Urubu. E o presidente Eduardo Bandeira de Mello comentou exatamente sobre a ação ocorrida na porta do Ninho do Urubu.

Um vídeo está circulando nas redes sociais com um torcedor protestando contra a campanha da equipe: “Se não atender a torcida, vai ter só um jogo na Ilha. Só um jogo. A gente não é palhaço”, protestava um torcedor. E Bandeira respondeu sobre essa declaração e eventuais protestos na Ilha do Urubu:

“É uma declaração irresponsável. Construímos a Ilha para ser a nossa casa, para a torcida se sentir à vontade. Nunca para ela prejudicar o Flamengo. Espero que nenhum rubro-negro possa fazer algo para prejudicar o clube”, afirmou Bandeira.

Com mais de R$ 15 milhões investidos na Ilha do Urubu, o Flamengo fará sua estreia no local contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (14 de junho). Há uma preocupação com uma eventual irritação da torcida e, consequentemente, atos que possam tirar o mando de campo, como arremesso de objetos no gramado, muito próximo à arquibancada. Fonte: FoxSport





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários