Reforços não poderão defender o Flamengo na Copa do Brasil



Globoesporte.com - A manhã desta segunda-feira foi de definição dos confrontos e mandos das quartas de final da Copa do Brasil. Enquanto os clubes seguem em buscas de reforços para a sequência da temporada, o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) impede que novos jogadores sejam inscritos para o restante da competição nacional.

De acordo com o artigo 6º, confirmado por Manoel Flores, gerente de competições da entidade, o prazo limite para inscrição já foi excedido.

- O prazo de registros se encerrou em 24 de abril. Portanto, não é mais possível inscrever jogsdores na competição - afirmou o gerente.

Dentre os clubes que ainda seguem em busca do título da competição, o Flamengo é um que sonha com reforços. Éverton Ribeiro e Rhodolfo podem ser anunciados nesta semana - Geuvânio também é monitorado. No Botafogo, por exemplo, Arnaldo, anunciado no início de maio, é desfalque para Jair Ventura.

Veja o artigo 6º do regulamento da Copa do Brasil:

Art. 6º – Somente poderão participar da Copa os atletas que tenham sido registrados na DRT e cujos nomes constem do BID publicado até o último dia útil que anteceder a cada partida.

Parágrafo único – Contratos de novos atletas para utilização na Copa poderão ser registrados até o dia 24/04/17.





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários