Nova musa, esposa de Éverton Ribeiro agradece ao Flamengo: Certeza que estamos onde deveríamos



Marilia Nery foi peça fundamental no acerto entre Éverton Ribeiro e o Flamengo. Quem garantiu foi o próprio diretor-executivo do clube carioca, Rodrigo Caetano, durante a apresentação do meio-campista, nesta terça-feira (6 de junho), no salão nobre da Gávea:

"Passou muito pela decisão da esposa, que é quem manda. Então está todo mundo muito feliz dele estar aqui hoje. E nós (Flamengo), orgulhosos", disse o dirigente.

Muito ativa nas redes sociais, a jovem se tornou uma espécie de "fonte" para jornalistas e torcedores, que aguardavam pelo desfecho das negociações. Era comum ver rubro-negros, palmeirenses, são-paulinos, cruzeirenses, entre outros, no perfil de Marilia, fazendo coro por seus respectivos clubes.

Dias antes do acerto com o Flamengo, Marilia Nery passou a dar "pistas" sobre o futuro do marido. Em uma das mais marcantes, ela publicou foto de uma ave semelhante a um urubu, com a seguinte frase enigmática: "Se fosse de propósito, não dava tão certo", causando alvoroço entre os rubro-negros. Depois, já no Rio de Janeiro, viu sua amiga postar uma foto vestindo a camisa do time carioca, durante uma festa de despedida de solteira. Pronto, parecia ser questão de tempo para o anúncio. E foi.

E nesta terça, após ver o marido ser recepcionado por milhares de torcedores do Flamengo no Aeroporto Santos Dumont, e ser apresentado na sede do clube com pompas de ídolo, Marilia voltou às redes sociais para agradecer o carinho e afirmar que fizeram a escolha certa:


"A gente sempre coloca nosso futuro nas mãos de Deus, para que ele trace nossos caminhos de acordo com sua vontade. Hoje é o início de uma nova história e a paz que sentimos nos faz ter certeza que estamos exatamente onde deveríamos estar. Coração grato por tudo que virá! Obrigada, Flamengo, pelo carinho e recepção para o meu amor, Éverton Ribeiro. Que seja uma parceria de muito sucesso, vitórias e títulos". Fox Sports







Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários