Nem Diego salva! Fla divulga camisa nova e torcida faz campanha: #RefazoManto



Globoesporte.com - A camisa tinha vazado na última semana, mas a divulgação oficial veio só na manhã desta segunda-feira, junto com uma enxurrada de críticas. Adidas e Flamengo divulgaram o segundo uniforme do time para a temporada, com estreia marcada para o dia 14 de junho, contra a Ponte Preta. Logo quando as primeiras imagens de divulgação saíram, todo mundo pensou a mesma coisa: dessa vez, nem Diego salva.


No lançamento do primeiro uniforme a história foi quase a mesma. A camisa vazou nas redes sociais e, dias depois, houve o anúncio oficial. Houve quem criticasse o modelo. Mas com Diego de garoto-propaganda, a torcida deu uma derretida e comprou a proposta. Lembra?

Dessa vez não deu... Assim que a patrocinadora postou a foto de Diego com a nova camisa, os rubro-negros caíram em cima.


ATENÇÃO! É GOLPE:
Teve flamenguista que até cogitou comprar a camisa nova, mas bateu o questionamento
O negócio já tava ficando ruim... Aí o Flamengo lançou uma campanha para que os torcedores escolhessem um nome para o novo manto.
Mais uma vez, bem orquestrada, a torcida chegou a um acordo e apostou no #RefazoManto. Em menos de uma hora a hashtag entrou para um dos assuntos mais comentados no Brasil.
Atualização:
E eis que ele, Diego Ribas, surge para dar a opinião. Em campanha casada com o filho de Marcelo D2, Stephan Peixoto, ele sugere que a camisa 2 leve o título de: #MantodeGala. Eaí?





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários