Já no Brasil, Éverton Ribeiro diz estar "praticamente certo"; Fla prepara anúncio



Globoesporte.com - A novela da contratação de Éverton Ribeiro está perto de chegar a um final feliz entre o jogador e o Flamengo. Conforme o GloboEsporte.com vem acompanhando, o jogador já está apalavrado com o Rubro-Negro carioca há alguns meses e só dependia da rescisão com o Al-Ahli, dos Emirados Árabes, seu ex- clube, para acertar a contratação. O advogado do empresário do jogador confirmou que o vínculo já foi quebrado. Nesta segunda-feira, Éverton desembarcou em São Paulo e disse ao Esporte Interativo que a situação está "praticamente certa", apesar de não revelar para qual clube vai.

- Não posso abrir nome de time ou para onde eu vou. Tem uma coisa bem encaminhada, praticamente certa. Só fechar últimos detalhes. Futebol brasileiro é a minha casa, onde comecei. É um momento oportuno para voltar, porque as portas da seleção sempre estarão abertas para que está em alto nível. Se eu fizer um bom trabalho, quem sabe volto à seleção. Tem uma situação bem encaminhada, já de um tempo. Mas, como falei, estou esperando clube dar o aval para anunciar - afirmou ao Esporte Interativo.

Diretor-executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano está em São Paulo para acertar os últimos detalhes. O rubro-Negro vai pagar 6 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) pelo jogador - por 100% dos direitos econômicos - e vai ter o jogador por quatro anos. O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, ficou uma semana nos Emirados Árabes para finalizar a negociação com os árabes. Éverton deve viajar para o Rio na terça-feira. É a expectativa na Gávea.





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários