Flamengo vence jogo-treino contra o Mesquita por 4 a 1 no Ninho do Urubu, Veja os gols



Na volta às atividades no Ninho do Urubu após o empate por 0 a 0 contra o Botafogo, em partida disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no último domingo (04), o Flamengo enfrentou a equipe do Mesquita em jogo-treino realizado no Campo 5. Os atletas que iniciaram o último confronto fizeram atividade regenerativa no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA).

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Durante o jogo-treino, o treinador Zé Ricardo fez diversas alterações na equipe, que abriu o trabalho escalada com: Thiago; Rodinei, Léo Duarte, Rafael Vaz e Renê; Rômulo, Ronaldo, Mancuello; Diego, Conca e Leandro Damião no comando de ataque. A atividade foi dividida em três etapas de trinta minutos cada.

Ao fim dos primeiros trinta minutos, a partida foi para o intervalo com o Flamengo à frente do placar por 1 a 0, com um belo gol anotado por Mancuello em arremate de pé esquerdo de fora da área. A bola ainda contou com leve desvio do zagueiro adversário para morrer no fundo das redes.

No segundo período do trabalho, Felipe Vizeu ampliou a vantagem rubro-negra em lance de oportunismo, aproveitando chute cruzado de Matheus Savio para marcar. O Mesquita conseguiu diminuir para 2 a 1, mas logo em seguida Adryan voltou a aumentar o placar em chute de categoria tirando do goleiro. Todos os três atletas envolvidos nos tentos entraram na segunda etapa.


Dando números finais à partida, Adryan marcou mais uma vez, já na metade final do terceiro tempo. Durante a etapa em questão, quatro atletas da equipe sub-17 atuaram ao lado dos jovens que já integram a equipe profissional, formando um time composto apenas por pratas da casa. O lateral-direito Wesley, os zagueiros Marquinhos e Patrick, e o volante Gabriel completaram trinta minutos em campo.

O Mais Querido voltará às atividades na manhã dessa terça-feira (06), dando sequência à preparação para o confronto contra o Sport, válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na quarta-feira (07), na Ilha do Retiro, com início previsto para as 21:45h.







Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários