A espera está perto de acabar: o meia Conca está cada vez mais perto de estrear pelo Flamengo. Nesta segunda-feira, os reservas e o argentino disputarão um jogo-treino contra o Mesquita no Ninho do Urubu. A ideia da comissão técnica é avaliar o armador em uma atividade mais parecida com uma partida oficial.
Apesar de ainda não entrar em campo, o argentino treina normalmente com os companheiros há mais de um mês. Como vem de uma cirurgia no joelho, a comissão técnica tem cautela para promover a estreia. Essa, inclusive, é uma prática comum no Flamengo: programar jogos-treino para quem se recupera de lesão, como foi com o Ederson.
Aos 34 anos, Conca tem contrato com o Flamengo até o fim da atual temporada. O armador está emprestado pelo Shanghai, da China, que tem arcado com seus salários até a estreia pelo Rubro-Negro. Depois de enfrentar o Mesquita, o argentino estará ainda mais perto de entrar em ação oficialmente pelo novo clube. Globoesporte.com
Curta nossa Página
Deixe seu comentário