Flamengo aguarda consultas para avaliar saídas de jogadores, mas não descarta elenco robusto



Ao qualificar o elenco com Éverton Ribeiro, anunciado, o zagueiro Rhodolfo, encaminhado, e ao menos mais um atacante — Geuvânio, ex-Santos, é o alvo —, o Flamengo aumenta a concorrência e abre a porta para saídas no mês de junho. A possível barca tem como candidatos a integrantes os estrangeiros Donatti, Mancuello e Cuéllar, além de peças do ataque que podem perder espaço quando todo o elenco estiver à disposição.

No entanto, caso não haja ofertas interessantes, a diretoria considera que a disputa de quatro competições faz o elenco mais numeroso ser possível até o fim do ano - seriam até 37 atletas, um a mais que o Atlético-MG, por exemplo.

— A princípio não temos nenhuma saída programada. Temos que esperar para ver se teremos consultas — explicou o diretor Rodrigo Caetano, que fechou as últimas contratações com um investimento alto do Flamengo.

O custo com os reforços foram apaziguados com a venda de Vinicius Júnior, o que não torna urgente qualquer nova negociação. Por isso, a partir de agora a disputa por vagas no time vai aumentar. E a direção acredita que a qualidade do time também, em busca de todos os títulos. Fonte: Extra





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários