Fla aguarda ‘ok’ do conselho administrativo para investir em e-Sports



O mundo dos esportes eletrônicos pode ganhar, em breve, mais uma grande equipe. Seguindo os passos de Manchester City, PSG, Shalcke 04, dentre outros clubes gigantes. O Flamengo teve a aprovação do conselho deliberativo para entrar no ramo dos e-Sports e aguarda apenas o conselho administrativo do clube para a anunciar os investimentos na área.

– Houve uma proposta do marketing liderada por mim, junto com a equipe e alguns parceiros, da gente incluir a modalidade de e-Sports. Isso tem que ser aprovado pelo conselho de administração para que a gente possa investir na área de e-Sports que tá crescendo bastante. Estamos aguardando o parecer do clube – Afirmou Daniel Orlean ao LANCE!

Dois clubes do futebol brasileiro já se aventuram no E-Sport. ‘Santos Dexterity’, do Santos F.C, ingressou em 2015 na modalidade, sendo o pioneiro do projeto no Brasil. Logo após foi a vez do ‘Remo Brave‘, do Remo, entrar no cenário em 2016. Foi a grande surpresa do Circuito Desafiante 2016 (uma espécie de Série B do League Of Legends). Lance






Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários