Éverton Ribeiro chega ao Rio e é esperado por torcedores do Flamengo



Globo.com - Horas depois de ser anunciado como reforço do Flamengo, o meia Éverton Ribeiro chegou ao Rio de Janeiro para ser apresentado. O jogador desembarcou no Aeroporto Santos Dumont por volta de 10h30 desta terça-feira. O voo atrasou cerca de 40 minutos. A apresentação será na Gávea, no início da tarde, e o GloboEsporte.com acompanha ao vivo, com vídeo.

Desde cedo, rubro-negros aguardavam a chegada do novo reforço no saguão do aeroporto. Cerca de 80 torcedores foram ao local. Alguns deles brincavam: “Coé, Éverton Ribeiro”, em alusão à forma como o Flamengo anunciou a contratação do jogador nas redes sociais.

Éverton Ribeiro negociava com o Flamengo desde o início do ano, mas o Al Ahli fez jogo duro para liberá-lo. Depois de chegar a um acordo com o Rubro-Negro, o meia teve de esperar os árabes aceitarem sua transferência – o que demorou. Ele só foi liberado depois da eliminação na Liga dos Campeões da Ásia.

A operação de compra de Éverton Ribeiro (já com luvas e comissões) custou cerca de 6 milhões de euros ao Flamengo. Recentemente, o clube negociou o jovem Vinicius Junior ao Real Madrid por 45 milhões de euros.





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários