Empresário de Geuvânio está no Rio de Janeiro para definir futuro do jogador



A janela para transferências internacionais ainda não foi aberta oficialmente, porém, o Flamengo já trabalha intensamente com o intuito de garantir os reforços para o restante da temporada. Após apresentar Everton Ribeiro e o Besiktas confirmar a saída de Rhodolfo para o Fla, a bola da vez é o atacante Geuvânio.

Com direitos econômicos ligados ao Tianjin Quanjian, da China, o atacante já demonstrou interesse em voltar para o Brasil, o que é reforçado pela posição do clube, que admitiu liberá-lo por empréstimo, pois o jogador não faz parte dos planos para o restante da temporada.

O Flamengo está com otimismo no negócio, porém, uma cláusula do contrato entre Geuvânio e o time chinês dá preferência ao Santos para uma possível negociação, assim, o Fla precisa aguardar um posicionamento do time paulista para seguir em frente.

Claudio Gadagno, empresário do atacante, está no Rio de Janeiro, onde se encontrará com o presidente santista Modesto Roma, que analisará as condições para levar o atleta à Vila. Caso o Santos dê um parecer negativo quanto ao interesse no jogador, o rubro-negro terá caminho livre para negociar com ele.

Geuvânio está com 25 anos, atuando no futebol asiático desde 2016, onde foi fundamental na conquista da 2° divisão do campeonato nacional pelo seu atual clube, porém, não deve ser utilizado pela equipe no restante da temporada. Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários