Diego enaltece trabalho dos Departamentos Médico e Físico durante sua recuperação: “Nível altíssimo”



Após jogo-treino realizado contra o Mesquita na tarde desta segunda-feira (05) no Ninho do Urubu, o meia Diego, que atuou na partida que ocorreu no Campo 5, compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont para conceder entrevista coletiva. O confronto contou também com a participação do argentino Darío Conca, que foi aos gramados pela primeira vez vestindo o Manto Sagrado em uma partida.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Durante a conversa com os jornalistas, o camisa 35 falou também sobre seu processo de recuperação, demonstrando toda sua gratidão aos profissionais dos departamentos médico e físico do Flamengo. Diego também elogiou o jovem atacante Vinicius Jr. e projetou os confrontos contra Sport e Santos.

Veja os principais trechos:

Atuação no clássico
Me senti muito bem. A expectativa é que para quarta-feira eu esteja ainda melhor. Tudo isso vai me dando cada vez mais ritmo de jogo, a forma física vai melhorando. Hoje participei do jogo-treino e, com o decorrer das partidas, vou alcançar novamente meu melhor nível.

Retorno de Conca aos gramados
Fico feliz por ele. Ficou por meses fora dos gramados, que sem dúvida é muito difícil, é o grande fantasma do jogador. Você querer e não poder é muito ruim. Vê-lo jogando novamente é muito bom. O importante é ele estar à disposição no maior nível para que o Flamengo seja beneficiado.

Sport pelo Brasileiro
Encaro como a mais importante até agora. É dessa forma que sempre fizemos. Para que isso aconteça, é necessário um esforço físico e psicológico muito grande. Alguns resultados não foram como nós planejávamos, porém estamos confiantes de que estamos no caminho certo. Enfrentamos adversários difíceis nesse início e ter mais um jogo difícil pela frente te dá a oportunidade de se reerguer.

Período de recuperação
Na maior parte do tempo foi de muito trabalho, muita esperança de estar cada vez melhor. Em alguns momentos foi muito difícil estar de fora e não poder participar dos jogos importantes, com um ambiente sensacional. Não posso deixar de destacar também o Departamento Médico do Flamengo, representado muito bem pelo Doutor Márcio Tannure. O que temos aqui é um departamento médico muito profissional, e, além disso, pessoas que cuidam com o coração. Aproveito para agradecer o carinho, a dedicação e a paciência com a qual os fisioterapeutas cuidaram de mim. Foi uma recuperação excelente, dentro do prazo. O joelho também respondeu de uma forma maravilhosa. O flamengo está em excelentes mãos, com um departamento médico de nível altíssimo.


Vinicius Jr.
Fico feliz por ver esse brilho nos olhos que ele tem, além de técnica e vontade. É um garoto que já está nos ajudando e, se continuar dessa forma, vai nos ajudar cada vez mais. O que quero é o sucesso dele. É um jogador diferenciado, porém temos que respeitar as fases, pois é um jogador de apenas 16 anos. Conforme vc sobe de patamar, sua responsabilidade vai aumentando.

Santos pela Copa do Brasil
Enfrentar o Santos é sempre uma situação especial para mim. É um clube que está em meu coração, que eu amo, e ao qual eu sou e serei eternamente grato. Mas, como eu disse, vivo um momento muito especial com a camisa do Flamengo. Quero fazer história aqui, conquistar títulos e se para isso for necessário enfrentar o Santos, é isso que farei. Minhas cores agora são o vermelho e o preto e as defenderei com todas as forças.





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários