Diego defende Zé Ricardo e diz que responsabilidade é do time.



A derrota por 2 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro, foi apenas a quarta do Flamengo no ano, mas elevou a pressão sobre os resultados ruins nas competições mais importantes do time no ano. As três fora de casa na Libertadores causaram a eliminação e, agora, no Recife, o tropeço tirou a paciência de muitos torcedores com o técnico Zé Ricardo. Um dos líderes do elenco, Diego saiu em defesa do treinador.

Em 14º lugar, com apenas seis pontos ganhos de 15 possíveis, o Flamengo volta para o Rio de Janeiro nesta madrugada e já viaja de novo no sábado para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí. O camisa 35, que saiu no meio do segundo tempo, puxou o foco da má fase para o grupo.

- Esse momento é de insatisfação e temos que compreender isso. Porém, internamente nós sabemos que a responsabilidade é nossa. Zé tem feito trabalho excelente, tem se dedicado muito diariamente para o trabalho evoluir, para que a equipe cresça. E nós, jogadores, a mesma coisa. Só que quando os resultados não saem, os primeiros a estarem insatisfeitos somos nós mesmos. Foi o que aconteceu assim que acabou o jogo no vestiário.

- Temos que superar isso com trabalho – disse o camisa 35.

Sobre a saída no segundo tempo, que rendeu gritos de “burro, burro” dos torcedores, Diego lembrou que era previamente combinado a sua substituição. Disse até que jogou mais tempo do que deveria.

- Estava combinado que eu não jogaria toda a partida, mas acabou até passando um pouco do tempo que tínhamos estipulado antes do jogo, então não foi nenhuma novidade minha substituição – afirmou o camisa 35. Globoesporte.com





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários