Conca prega respeito, mas diz que vai comemorar em caso de gol no Fluminense



Quando Conca foi anunciado como reforço do Flamengo, a torcida do Fluminense criou uma certa implicância com o seu ex-ídolo. E agora, parece que os dois irão se reencontrar. De volta aos gramados após 10 meses afastado por conta de uma lesão, o argentino enfim entrou em campo e pôs fim a uma longa espera.

Recuperado e pronto para resgatar a confiança, o próximo desafio que o jogador poderá ter pela frente é justamente contra o Tricolor, no próximo domingo (18), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Questionado se vai comemorar caso balance as redes contra o seu ex-clube, Conca preferiu não polemizar e relembrar o seu time do coração.

"Falar se vou fazer gol ou não é difícil. Primeiro tenho que pensar em entrar e fazer as coisas certas. Na minha vida sempre comemorei todos os gols. Eu torço pelo Boca e até quando joguei pelo Fluminense e fiz gol neles e comemorei. Pessoal fala que não comemorar é respeito. Hoje estou defendendo a camisa do Flamengo e a torcida vai esperar você fazer um gol e tem que comemorar. Você se esforça, todo mundo te apoia. E sempre na minha carreira vou comemorar todos os gols que eu fizer.", afimrou.

"Em outras ocasiões já enfrentei o Fluminense. O mais importante é ter respeito no jogo, tanto pelo rival, quanto pelo clube que estou defendendo. O mais importante, independente de onde jogo, é ter respeito por todo mundo.", completou.

Em 11 minutos em campo, Conca acertou cinco passes e finalizou uma vez para o gol, além de receber uma falta e dar dois passes errados.

Com o resultado, o Flamengo subiu para a décima posição do Brasileirão com 10 pontos. Goal





Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook