Companhia aérea não aceita documento e Diego só viaja para jogo contra o Sport na quarta



Um imprevisto atrapalhou a estrela da companhia rubro-negra. Diego foi impedido de embarcar para Recife com a delegação do Flamengo, pois estava sem carteira de identidade. O restante do grupo chega à capital pernambucana pouco depois das 22h desta terça-feira. O meia costuma usar a carteira de identificação de atleta de futebol da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro), mas a companhia aérea não aceitou apenas este documento. Diego embarca na manhã desta quarta, quando enfrenta o Sport, às 21h45, na Ilha do Retiro.

Confira a versão passada pela assessoria do atleta: "O atleta não esqueceu o documento. Na verdade, sempre usou a carteira da FFERJ para embarcar, e nunca houve problema. Desta vez, porém, a companhia aérea não aceitou. O atleta embarca amanha pela manhã para Recife".

Recuperado de uma torção no joelho direito que o tirou de 11 dos últimos 12 jogos do Flamengo, Diego participou de 36 minutos do empate por 0 a 0 com o Botafogo, no último domingo, em Volta Redonda. Fonte: Globoesporte.com | Colaborou Raphael Zarko





Curta nossa Página

Postar um comentário

0 Comentários