Capitão fica no Fla, empresário vem ao Rio e e acerta renovação de Réver até dezembro de 2019



Falta muito pouco. Após reunião nesta sexta-feira entre Flamengo e o empresário de Réver, Fábio Mello, a renovação do capitão rubro-negro ficou praticamente sacramentada. Até o início da semana que vem a extensão do vínculo por mais dois anos e meio - que será válido até dezembro de 2019 - deve ser comunicada oficialmente pelo Flamengo.

- Hoje eu vim para o Rio. Passei a manhã e a tarde no Ninho do Urubu, acabei de sair. Realmente da nossa parte, do Réver, está bem encaminhada com o Flamengo. Faltam os últimos ajustes entre Flamengo e Internacional. Nossa expectativa é que até o começo da semana que vem seja anunciada (a renovação) - afirmou Fábio Mello.

Réver, de 32 anos, chegou ao Flamengo em junho do ano passado. Estreou com gol, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, seu antigo rival nos tempos de Atlético-MG. Com um ano de clube, o camisa 15 soma 55 jogos e dois gols. No mês passado, ergueu seu primeiro troféu como rubro-negro, o do Carioca 2017.

A semana do Internacional, com direito a troca de treinador - Guto Ferreira substituiu Antonio Carlos Zago -, caso Victor Ramos e jogo decisivo com o Palmeiras retardou um pouco a finalização do negócio, mas o acerto deve ganhar publicidade em breve. Globoesporte.com





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários