Alex Souto Maior não é mais fisiologista do Flamengo.



Em comunicado na manhã desta quinta-feira (01), por meio de seu perfil no Instagram, o fisiologista Alex Souto Maior, comunicou estar deixando a comissão técnica rubro-negra.

O profissional mencionou que está se afastando do clube “por motivos estritamente pessoais e incoerências metodológicas”, mas espera voltar a trabalhar no Flamengo em um futuro breve.

Confira o post na íntegra:

Hoje oficialmente me desligo do futebol do futebol profissional do Clube de Regatas Flamengo... Quero esclarecer que os motivos que me levaram a pedir demissão foram estritamente pessoais e por incoerências metodológicas.

Agradeço a consideração com que fui tratado pela direção e pelos funcionários dessa empresa durante toda minha passagem pelo clube, além, das oportunidades que me foram proporcionadas.

Não posso deixar de citar o projeto “Pratas do Ninho” onde pude contribuir como Fisiologista dos novos talentos a serem revelados pelo Clube de Regatas Flamengo que inclui o atleta Vinicius Jr.

Não digo um adeus… digo um até breve… muito obrigado por tudo… fiquem com Deus nação.

#flamengo #mengo #nemmeviu #abraços

Souto Maior é Doutor e Pós doutor em Fisiologia UFRJ e professor do mestrado e doutorado da UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta). Coluna do Flamengo




Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários