Zé revela que não autorizou empréstimo de Cuéllar do Flamengo


Após o empate em 1 a 1 na Arena da Baixada, Zé Ricardo fez questão de valorizar o ponto conquistado por sua equipe neste domingo. Em coletiva logo depois da partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Flamengo ressaltou o fato do grupo ter encarado uma sequência de viagens nos últimos 10 dias. Foram quatro jogos seguidos fora de casa.

- Damos muito valor a esse ponto, vem de sequência de cinco partidas com viagens praticamente em todas elas. Atlético teve oportunidade de trabalhar a semana toda, por isso conseguiu imprimir ritmo forte - disse Zé.

O treinador também enfrentou problemas para escalar sua equipe para o jogo deste domingo. Com muitos desfalques (como Everton, Berrío, Gabriel e Diego), ele teve que modificar a base de seu time considerado titular. Sem muitas chances ao longo da temporada, o volante Cuéllar acabou atuando como desde o começo. Zé disse ainda não ter sido informado sobre o interesse do Vitória no colombiano e que pretende utilizar todos os nomes que estiverem disponíveis.

- Interesse do Vitória no Cuéllar não chegou a mim, mas vou utilizar os atletas que estiveram disponíveis. Até os 20 minutos não foi agradável pra gente, não conseguimos manter a nossa marcação à frente, como queríamos, e o Atlético conseguiu levar perigo. Depois nos equilibramos, fez segundo tempo em melhor nível - disse o treinador. Globoesporte.com





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários