Volta de Ederson surpreende o Flamengo


A volta de Ederson como titular no Flamengo surpreendeu até a comissão técnica. O meia, que jogou quase noventa minutos contra o Atlético-GO pelo Brasileiro, deve ser mantido na equipe para quarta-feira, no jogo de volta pela Copa do Brasil. Até lá, a ideia é recuperar os atletas.

Muitos sofreram com o desgaste após a queda na Libertadores. Everton e Gabriel ainda se machucaram no jogo do último sábado em Goiânia, e são dúvida. Paolo Guerrero, poupado, volta, mas Berrío, que também ficou fora, deve ser baixa.

Há chance de o técnico Zé Ricardo começar com Rodinei na ponta direita, já que nos últimos jogos o lateral entrou e fez gols. São quatro em quatro partidas.

Para manter o estilo de jogo, o treinador, que precisa da vitória após empate sem gols no Maracanã, teria ainda que encontrar o nome ideal para a ponta esquerda, caso Everton não jogue.

Assim, teria algumas opções. Ou deslocar Ederson para a ponta, posição que já atuou, e colocar um outro nome no meio-campo, como Matheus Sávio - mais provável - ou Rômulo, mais defensivo. Até Vinicius Junior se encaixaria, mas deve ficar como opção.

O Flamengo teria: Muralha, Pará, Rever, Rafael Vaz e Trauco; Marcio Araújo, Willian Arão, Matheus Sávio; Ederson, Guerrero e Rodinei.





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários