Torcedores do Flamengo oferecem Márcio Araújo a clube da MLS, que demonstra interesse


O clima de lua de mel entre a torcida do Flamengo e o volante Márcio Araújo parece já fazer parte do passado. O jogador, que foi ovacionado após boas atuações na Libertadores e no Estadual, agora é alvo de uma campanha, criada por torcedores rubro-negros nas redes sociais, que pede a sua saída.


Tudo começou quando um torcedor resolveu oferecer os serviços de Márcio ao Montreal Impact, clube canadense que disputa a Major League Soccer, por e-mail. Um dirigente, identificado como Simon Gatti, se mostra interessado nos serviços de Márcio e pede mais detalhes.

Depois disso, com a conversa divulgada no Twitter, a hashtag #MarcioAraujoNaMLS ganhou força e ficou no trendind topics Brasil durante um bom tempo desta quarta-feira.

Em montagens na web, Márcio já veste a camisa do clube canadense Foto: Reprodução Twitter








Curta nossa Página



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornalista indica “oportunidade espetacular” para reforçar a zaga do Flamengo: “Paulo Sousa gosta dele”

Confira a dívida dos Clubes brasileiros segundo balanços 2016

Com título da Copa do Brasil, Flamengo se garante na Libertadores 2025, veja classificados