Técnico do Flamengo projeta briga de Vinicius Jr pela titularidade.



Aos 16 anos, Vinicius Júnior vai ganhando moral no Flamengo. Ainda que gradativamente, o garoto já é um dos reservas mais utilizados pelo técnico Zé Ricardo no Campeonato Brasileiro. Até por isso, o treinador não descarta que o jovem possa vir a disputar uma vaga de titular.

- A partir do momento que entra no elenco, colocamos ele no treino e no dia a dia. Vamos dando condição para ele se adaptar aos companheiros. É um atleta que não queremos botar muita cobrança em cima, mas, sem dúvida alguma, aos poucos, vai ganhando confiança. Voltando ao 'timing' legal, pode ser que brigue pela vaga de titular - avalia Zé Ricardo.

Vinicius Júnior já foi vendido ao Real Madrid por 45 milhões de Euros (cerca de R$ 164 milhões) e, a princípio, fica no Flamengo até julho de 2019. No entanto, não está descartado que ele possa defender os merengues já em 2018, quando completa 18 anos.

O elenco do Flamengo folga nesta segunda-feira e volta ao batente na próxima terça-feira, em reapresentação no Ninho do Urubu. Fonte: lance





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários