Presidente do Fla mostra confiança para liberação da Arena da Ilha: "CBF visitou e gostou do que viu"



Acaba nesta sexta-feira o prazo para o Flamengo conseguir todos os laudos necessários para poder realizar a estreia da Arena da Ilha na próxima quarta-feira (10), diante do Atl[etico-GO, pela Copa do Brasil. O presidente do clube rubro-negro, Eduardo Bandeira de Melo, mostrou-se confiante na obtenção de todos os documentos a tempo.


Tudo indica que sim. Estive lá hoje (quinta-feira), está ficando bonito. O fiscal da CBF esteve lá também e gostou do que viu. Agora é aguardar os últimos detalhes burocráticos, aqueles laudos normais de liberação de estádio. Como a gente fez a obra, a gente sabe que está tudo certo”,afirmou o mandatário rubro-negro, em entrevista exclusiva ao Torcedores.com.

O estádio construído no local onde fica o Estádio Luso Brasileiro, que pertence à Portuguesa da Ilha, terá capacidade para pouco mais de 20 mil pessoas e será uma alternativa ao Maracanã em partidas de baixa expectativa de público, devido ao alto custo do Maraca, e talvez se torne a casa do Flamengo, caso não haja nova licitação do estádio que sediou a final da Copa do Mundo de 2014. Para conseguir a liberação, ainda faltam três laudos ao rubro-negro: da Vigilância Sanitária, dos Bombeiros e do GEPE (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios).

Desempenho na Libertadores

O presidente do Flamengo também falou sobre o desempenho da equipe na Copa Libertadores. O Flamengo ocupa a primeira posição do Grupo 4 da competição e precisa apenas de um empate na última rodada, contra o San Lorenzo, na Argentina, para garantir a classificação para a fase de oitavas de final.

Eu acho que a gente está jogando bem. Ganhamos três partidas e perdemos duas, mas perdemos jogando bem também. Daqui para a frente vai ser cada vez mais difícil. A gente tem que estar preparado”, avaliou Eduardo Bandeira de Melo. Fonte: Torcedores.com





Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook