O técnico Abel Braga mostrou um certo desconforto com a derrota para o Flamengo neste domingo, no Maracanã, resultado que garantiu o título carioca do adversário. Para o treinador do Fluminense, sua equipe mostrou uma postura bem diferente da apresentada no primeiro jogo e foi superior durante quase 80 minutos, quando sofreu o gol do empate. E lamentou os erros da sua equipe nas jogadas de bola parada.
“Eles já estavam pensando na disputa dos pênaltis quando marcaram o primeiro gol. O problema foi em jogada de bola parada, quando voltamos a errar”, destacou.
O técnico tricolor disse que ninguém no clube das Laranjeiras vai ter tempo para ficar “chorando”, porque precisa desviar o foco para a Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, o Fluminense enfrentará o Liverpool (URU) no jogo de volta. Na primeira partida, o Flu venceu por 2 a 0.
“Se vencêssemos, ganharíamos o titulo, mas não íamos poder comemorar. Treinaremos amanhã e vamos pro aeroporto. Perdemos e isso vai ter uma duração muito pequena, também porque teremos outro jogo decisivo pela frente”, ressaltou.
Autor do gol do Fluminense, o atacante Henrique Dourado lamentou a derrota e disse que não faltou empenho por parte dos jogadores.
“Ficamos muito tristes. Chegamos tão perto de levar esse título. Infelizmente não foi o nosso dia de sairmos daqui coroados”, finalizou. Fonte: ESPN
Curta nossa Página
