Lusa espera utilizar Arena reformada pelo Flamengo dia 10 de junho



Após atuar durante todo o Campeonato Carioca fora do Luso-Brasileiro e ter que estrear na Série D do Campeonato Brasileiro no último final de semana em Moça Bonita, a Portuguesa, enfim, pode estar perto de voltar para casa. Pelo menos é o que espera o presidente do clube, João do Rêgo. Segundo o homem forte da Lusa, as obras no estádio estão em fase final e, ao que tudo indica, o time terá condições de enfrentar o Itumbiara, pela quarta rodada do Grupo A12 na Ilha do Governador - nas duas próximas rodadas, a Lusa tem compromissos fora de casa contra o URT e o Tricolor da Fronteira, respectivamente.

- Nós estamos contando com isso. Teremos duas partidas fora e pretendemos jogar em casa a próxima partida que teremos como mandante - disse o presidente nesta quarta-feira, que também deu uma notícia boa para os torcedores Flamengo, clube que é parceiro da Lusa na utilização do estádio e responsável pelas obras.

A diretoria do Rubro-Negro trabalha para mandar o jogo contra o Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Ilha e, de acordo com o João do Rêgo, somente "arremates" separam a reforma da conclusão.

- Nós vamos fazer uma reunião com eles (do Flamengo) para saber o cronograma deles. O estádio precisa só de alguns arremates agora. Estamos esperando isso para utilizar. Vamos ver se tudo fica resolvido a tempo - concluiu.

A Portuguesa estreou com vitória por 3 a 0 em cima do URT na primeira rodada da Série D do Brasileiro e lidera o Grupo A12. O clube volta a entrar em campo no próximo domingo, às 16h, pra enfrentar o Audax-SP, em Osasco. Caso volte a ter o Luso-Brasileiro, a equipe pode decidir uma vaga na próxima fase em casa, já que atuará no Rio de Janeiro na quarta e na quinta rodada. Globoesporte.com





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários