Incertezas fazem o Flamengo buscar zagueiro no Mercado



Ainda sem garantias da permanência do capitão Réver, o Flamengo analisa o mercado em busca de alternativas para não enfraquecer o elenco. O Rubro-Negro sabe que terá que gastar para não desequilibrar o plantel, seja visando a permanência do camisa 15, que pertence ao Internacional, ou a chegada de uma cara nova, como confirmaram duas fontes ao Esporte Interativo.

Apesar das especulações envolvendo Éverton Ribeiro, a urgência no clube da Gávea é a situação de Réver, que está emprestado até o meio desta temporada. O jogador chegou em 2014 no Beira Rio por 1,5 milhão de euros e, por isso, o Colorado espera por compensação financeira. No Sul - para onde o jogador não quer voltar - o vínculo vai até o fim de 2018. Tanto Inter quanto Fla afirmaram não haver definição.

"A ansiedade acaba sendo criada, mesmo tendo experiência. Tem aquele frio na barriga de tentar resolver a questão o quanto antes. Tento ficar tranquilo e focar no meu trabalho, para que isso não interfira no meu rendimento", disse o defensor.

Se a preferência é por jogadores do futebol internacional e com "status de titular", o mercado doméstico também pode ser opção para o Flamengo. Nesta semana, o empresário Juliano Davila garantiu ter recebido consulta pelo zagueiro Tiago, que está no Bahia. Tanto o Tricolor quanto o Flamengo negaram qualquer conversa. O jogador pertence ao Atlético-MG e está emprestado ao clube baiano. Fonte: Esporte Interativo

Do NF: A muito tempo o Flamengo não tinha um zagueiro como o Rever, acho que quem mais se aproximava em matéria de qualidade era nosso capitão do Penta, o Fábio Luciano. Hoje o Fla não pode se dar o direito de perder uma peça tão importante como Rever, que já mostrou ser um grande líder e dá mesma forma um grande zagueiro, extremamente necessário ao elenco.





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários