Imprensa argentina trata San Lorenzo x Flamengo em clima de revanche



San Lorenzo x Flamengo voltam a se enfrentar nesta quarta-feira às 21h45, no Nuevo Gasometro. O jogo é tratado pela imprensa argentina com um clima de revanche, já que na primeira rodada da Copa Libertadores da América, quando as equipes se encontraram pela primeira vez, o Rubro-Negro passou por cima do adversário e venceu por elásticos 4 a 0.

À época, o San Lorenzo praticamente não tinha jogado na temporada, pois o futebol argentino estava em greve, fato que prejudicou a pré-temporada do “El Ciclón”. Agora, a situação é outra e os argentinos vivem boa fase, fato destacado pelo Olé, polêmico jornal, que normalmente gosta de tirar uma “casquinha” dos brasileiros, e que também lembra que os três pontos darão a liderança do grupo para os anfitriões.

“Estamos atravessando um bom momento. Estamos muito contentes com a vitória diante do Huracán [no Campeonato Argentino] e agora vamos virar a chave e pensar no Flamengo, para conseguirmos êxito no principal objetivo do semestre”, disse Nicolás Blandi em coletiva de imprensa, que foi reproduzida pelo Olé.

“Chegamos em um grande momento para enfrentar o Flamengo, com grande confiança e isso é muito importante para a equipe”, reiterou Blandi, que também comentou sobre revanche. “Na primeira partida chegamos sem ritmo e eles [Flamengo] estavam com ritmo. Agora vamos nos encontrar em circunstâncias diferentes”, finalizou.

O discurso de revanche e o bom momento da equipe de Almagro foi repetido por Franco Mussis e destacado pelo Olé.

“Após cinco vitórias consecutivas, a partida contra o Flamengo é vital. É muito importante a confiança que estamos conseguindo. Estamos vivendo um grande momento em todas as posições, disse o meio-campista. Fonte: Torcedores.com






Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários