Flamengo começa a receber agora parcelas da venda de Vinicius Júnior para o Real Madrid



O Flamengo acertou a renovação do jovem atacante Vinicius Júnior no começo desta semana e isso não foi um ‘sinal’ que ele será vendido para o Real Madrid. Segundo publicou o ex-presidente do clube Kleber Leite em seu blog nesta terça-feira (16 de maio), a promessa de 16 anos já está negociada com o clube espanhol.

“Amigos, Vinicius Júnior não está mais perto do Real Madrid. Ele já está no Real Madrid”, afirmou o antigo mandatário, que explicou detalhes do negócio. “Não é à toa que a multa para o exterior passou de 30 para 45 milhões de euros. Por coincidência, o mesmo valor que o Real Madrid está pagando ao Flamengo em parcelas que começam agora, e terão fim quando o jogador for em definitivo”, disse.

Por fim, Kleber Leite reforçou que o jovem deve ficar no Flamengo por pelo menos mais dois anos. “Isto (a sua saída para o Real) pode acontecer no ano que vem, se Vinícius estiver servindo à Seleção Brasileira, em janeiro de 2019 ou, o mais provável, em julho de 2019”, concluiu. Fonte: Fox Sports





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários