Ex-presidente exige chance para Vinícius Jr. e fim do centro de inteligência do Fla: “Incompetência”


Com a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, na última quarta-feira (24 de maio), Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, a classificação veio com uma atuação ruim da equipe e sob gritos de ‘burro’ para o treinador Zé Ricardo. O ex-presidente do clube carioca, Kleber Leite, não criticou de forma áspera o trabalho do técnico, mas pediu mais chances a Vinícius Júnior, já vendido ao Real Madrid:

“Com a saída de Diego e, sem poder ainda contar com Conca, não há solução, pois só estes dois sabem criar. Só com Guerrero no ataque, definitivamente, não dá. Contratar um atacante é o mais primário dever de casa a ser feito. E, enquanto isso, por favor, Zé Ricardo, não invente e coloque o Vinícius Júnior para jogar 90 minutos”, postou o ex-dirigente em seu blog.

Além de questionar o parceiro do peruano no ataque rubro-negro, Kleber Leite não economizou nas críticas ao departamento de futebol do clube, em especial centro de inteligência, responsável em mapear o mercado de jogadores e repassar informações à diretoria, que tem Rodrigo Caetano como profissional no comando da área:

“No mais, é acabar com este centro de inteligência que contrata com incompetência”, esbravejou Kleber Leite.

Após avançar na Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave para a disputa do Campeonato Brasileiro. No domingo (28), o time visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela terceira da competição. Fonte: FoxSport





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários