De 9 possibilidades ocorreu a única que tirava o Flamengo da Libertadores


Parece que os deuses do futebol gostam de aprontar com o Flamengo na Libertadores, dos quatro times que disputavam uma vaga na segunda fase no grupo, o Flamengo era o que tinha as melhores chances de se classificar, ou em primeiro ou em segundo no grupo, pois das nove combinações de resultados, apenas uma delas o tiraria da competição, e foi justamente a que ocorreu no último minuto da partida.

O time fazia um grande jogo até sofrer o primeiro gol do San Lorenzo, dai por diante recuou e tentou apenas se defender dos ataques da equipe argentina, e como é era de ser esperar, pois é sempre assim quando o Flamengo apenas se defende em qualquer partida decisiva que disputa, levou um gol aos 47 do segundo tempo.

Mas só a derrota para o San Lorenzo não bastava para tirar a classificação do Flamengo, tinha que ainda acontecer um resultado praticamente improvável, que era a vitória do Atlético-PR contra o U. Católica, jogando no Chile. Mas foi exatamente o que ocorreu em outro jogo dramático, decidido também nos últimos minutos, tirando o clube carioca da Libertadores 2017.

Agora é juntar os cacos da eliminação precoce, e tentar levantar a moral desse bom time para as outras competições, bom time sim, pois caiu no grupo mais complicado da competição, jogou bem em todos os jogos, até nos que não conseguiu vencer, mas acabou sendo alvo da foice cruel do destino.

A torcida não pode deixar essa derrota desanimar os jogadores e a comissão técnica que realiza um grande trabalho, temos que levantar a moral dos jogadores e apoiá-los ainda mais, e mostrar a todos o significado daquela frase: ISSO AQUI É FLAMENGO!





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários