Corinthians descarta troca com Flamengo envolvendo Mancuello



O argentino Mancuello não está na lista de reforços que o Corinthians pretende contratar para o Brasileirão. Nos últimos dias, especulou-se que o meia argentino, que pertence ao Flamengo, poderia ser envolvido em uma troca pelo goleiro Walter, recuperado de contusão e reserva de Cássio.

“Não estamos de olho no Mancuello. Fechamos com o Clayson, ficamos próximos de um acordo com o Cicinho e temos outros dois alvos, que não incluem o Mancuello”, explica um dirigente corintiano, citando o atacante apresentado na última quinta-feira e o lateral-direito que defende o Ludogorets – o Blog revelou na quarta que o Timão já acertou o empréstimo de Cicinho.

Mancuello ganhou os noticiários depois de ficar fora da partida mais importante do ano para o Flamengo, na derrota para o San Lorenzo, na quarta-feira. O resultado eliminou o time da fase de grupos da Libertadores. Fora dos planos do técnico Zé Ricardo, o argentino procura um clube para jogar. A ideia rubro-negra era vendê-lo, mas pode dar negócio por empréstimo.

Já Walter foi um dos jogadores do Corinthians mais assediados na temporada passada, enquanto chegou a ser titular do gol alvinegro. Porém, o goleiro sofreu um edema ósseo no quarto arco costal em janeiro deste ano, teve de ficar de fora de toda a pré-temporada e só voltou a estar à disposição no mês de maio. O São Paulo é um dos clubes que procurou em 2016 a Elenko Sports, empresa que gerencia sua carreira, para saber as condições de um eventual negócio. Fonte: Jorge Nicola





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários