Comissão seleciona nesta terça no Fla propostas para reforma do Morro da Viúva



Os membros de uma comissão indicados por presidentes de poder do Flamengo se reúnem hoje com o vice-presidente de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, para analisar as sete propostas que estão na mesa para a modernização (retrofit) do prédio do Morro da Viúva. As propostas variam em relação ao número e modelo dos apartamentos, que atualmente são 148 (já desocupados), e em média nas ofertas apresentadas o clube ficaria com cerca de um terço dos imóveis depois da reforma.

De acordo com Wrobel, a intenção é já selecionar nesta terça as “três ou quatro melhores propostas” para então chamar as empresas para uma apresentação e renegociação de alguns pontos. A partir daí, em uma nova etapa, será escolhida a melhor oferta e redigido um parecer, que seguirá para o Conselho Diretor e, em seguida, para votação nos conselhos do clube.

Com alterações recentes na legislação, ficou no ar a possibilidade de o clube abrir a concorrência para novas propostas de transformação do imóvel em um hotel – como ocorreu com Eike Batista, que pretendia investir R$ 100 milhões no projeto -, mas essa hipótese foi praticamente descartada por Wrobel. O dirigente explicou:

– Amanhã (terça) a comissão vai se reunir mais uma vez. Equalizamos e colocamos em planilha todas as propostas, e a nossa expectativa é já conseguir escolher as três ou quatro melhores propostas que passarão para uma segunda etapa. As empresas então serão chamadas para apresentar o projeto, melhorar os termos da proposta, para que a comissão possa deliberar sobre a melhor oferta e aí sim enviar para apreciação do Conselho Diretor e logo em seguida para os conselhos internos do clube – disse o vice de patrimônio. Fonte: Globo Esporte





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários