Um detalhe importante atrapalha o interesse do Flamengo pelo atacante Geuvânio. Uma cláusula no contrato do jogador com o Tianjin Quanjian, da China, dá exclusividade ao Santos no Brasil caso ele queira voltar ao país por empréstimo ou definitivamente antes do fim do contrato com os chineses.
Há, porém, dois jeitos de o Flamengo conseguir contratar Geuvânio:
A primeira opção, e mais simples, é contar com a liberação do Santos. Se o clube da Vila Belmiro for avisado do interesse rubro-negro e abrir mão da cláusula de exclusividade, Geuvânio está livre para atuar pela equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo. O GloboEsporte.com apurou, porém, que o Alvinegro não teria interesse em liberar a transferência do jogador.
A segunda opção é quebrar a cláusula. Para isso acontecer, o Flamengo terá de abrir o bolso. Como uma multa rescisória, a exclusividade tem um valor para ser quebrada. O Santos ainda não foi avisado oficialmente do interesse rubro-negro.
Geuvânio recebe cerca de R$ 1 milhão por mês na China. O Tianjin Quanjian está disposto a pagar parte dos salários do jogador durante o período de empréstimo. O jogador está disposto a voltar ao Brasil também por causa da gravidez da esposa.
O Flamengo não se manifesta sobre negociações, e os empresários de Geuvânio não retornaram as ligações. Globoesporte.com
Curta nossa Página
Deixe seu comentário